Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabia que as cores têm poder sobre nós?

Você sabia que as cores têm poder sobre nós?
Carla Louback
abr. 13 - 2 min de leitura
020

Nós sabemos que as pessoas é dotado de inteligência, emoções, crenças e valores, assim como as notas musicais vibram em uma frequência as cores vibram em ondas  energéticas que transmitem sensações nas pessoas.

Com a correria do dia a dia as cores passam despercebidas e quando tomamos consciência podemos utilizar essas vibrações a nosso favor!

Você sabia que dependendo das cores escolhidas elas atraem a energia certa para dentro do ambiente  podendo influenciar sua vida e causando reações que você deseja?

Vamos entender como as cores podem transmitir vibrações a nosso favor  potencializando sua autoestima dentro de um ambiente.

Branca: Provoca sensação de paz, calma, limpeza é uma tonalidade neutra.

 Utililizar cores nas almofadas,  quadros coloridos fica lindo, pois tudo muito neutro cria uma atmosfera impessoal.

Laranja:  Em uma boa dose estimula a criatividade, os sentidos e a comunicação. E uma tonalidade indicado para salas de visitas, jantar, cozinha e escritórios de empresa, porém cuidado em utilizar em excesso porque é uma cor estimulante.

Lilás: Traz paz de espírito, sossego e tranquilidade é uma cor que acalma a mente e o coração. Tome cuidado em excesso pode causar depressão e ansiedade nas pessaos.

Verde: Associado a elementos orgânicos flores, plantas vida contato com a natureza e o símbolo da vida estimula o equilíbrio, a saúde e o bem estar das pessoas.

Tons Claros: O ambiente fica mais calmo.

Tons Escuros: Elevam a energia das pessoas.

Amarelo: Incentiva a comunicação, estimula o intelecto e abre o apetite e muito recomendado para área de lazer e conveniência para receber amigos e familiares.

Vermelho: Cor da paixão  e da justiça é uma tonalidade utilizada em anúncios para chamar atenção e está associada á tomada de decisões.

Azul: Elemento da água incentiva as pessoas a meditar, porque diminui a frequência cardíaca e respiratória. Serve para deixar o ambiente mais tranquilo e calmo levando tranquilidade e privacidade. Essencial para dormitórios.

Preto: É uma cor elegante e chama muito atenção na decoração simbolizando elegância e luxo quem gosta de ousar é uma cor misteriosa e associada ao poder.

 

Um abraço, 

Carla Louback

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você