Mulheres que Decidem
Mulheres que Decidem
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabia que cada signo tem sua peculiaridade na decoração dos ambientes?

Você sabia que cada signo tem sua  peculiaridade na decoração dos ambientes?
Carla Louback
abr. 21 - 2 min de leitura
000

Dica da Cael

Ariano: Completam a decoração com móveis que caracterizam a elegância de seu desenho, por linhas simples e pela qualidade dos materiais. Gosta de cores mais claras e sóbrias, preferindo espaços mais abertos e com estilo moderno que caracteriza a simplicidade e praticidade do ambiente.

Taurino: Adora ficar em casa e curtir a família, preferem um estilo mais rústico sempre buscando a sofisticação e aconchego do ambiente. O estilo rústico está presente nas decorações nos dias atuais é um estilo inspirado em ambientes rurais com elementos da natureza.

Geminiano: Para eles a casa deve apostar em uma mistura de combinação de cores, estilos e formas. Adora cores vibrantes e alegres com muita personalidade e tem um estilo mais criativo e não tem medo de ousar na decoração.

Canceriano: Prefere um toque chic porque para eles a família é muito importante e seu ambiente precisa ser super aconchegante. O estilo campestre é composto de peças desgastadas como madeira de demolição e ferro envelhido que traz esse aconchego que este signo tanto gosta.

Leonino: Gostam de uma decoração marcante e cheio de estilo com muita criatividade e cor no ambiente. Gosta de um estilo pop e com muita personalidade e ousadia, apostam em móveis coloridos, estampas geométricas e cores vibrantes.

Virginiano: Costuma gostar de uma combinação branco e preto e seu perfil encaixa com o estilo minimalista sem muita mobilia. Valoriza muito a luz natural do ambiente.

Libriano: Ama receber amigos e a família em casa é um verdadeiro anfitrião. Gosta de um estilo contemporâneo e preferem móveis mais charmosos e elegantes priorizando tons mais claros.

Escorpião: Gosta de um ambiente mais confortável e com estilo moderno, priorizando a praticidade, funcionalidade e simplicidade onde vive.

Sagitariano: Adora um estilo colonial e bôemio tem preferência por quadros com frases e gosta de explorar peças na decoração de algum lugar que visitou.

Capricórniano: São apaixonados pelo designer biofílico preferindo materiais de peças naturais, buscando sempre um ambiente mais agradável e intimista.

Aquário: São pessoas românticas e sonhadoras e valorizam a estética do ambiente o estilo escandinavo cai como uma luva para este signo.

Pisciano: Se sentem muito confortáveis em um estilo industrial e gostam de cores quentes no ambiente.

 

Um abraço, 

Carla Louback

 

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você