[ editar artigo]

Já estamos com saudades da Classe Feminina de Negócios.

Já estamos com saudades da Classe Feminina de Negócios.

Está chegando ao fim a primeira Classe Feminina de Negócios do projeto Mulheres Pretas Empreendedoras da Escola @mulheresquedecidem e o coração já está apertado.

Essa primeira classe deixará saudades, porém o sentimento de dever cumprido é o que vai prevalecer pois, com os depoimentos MARAVILHOSOS das nossas Decididas, atingimos nosso objetivo de capacitar essas mulheres pretas guerreiras que até então, não tinham conhecimento do quanto uma formação empreendedora é essencial para alavancar os negócios.

Veja o depoimento da Decidida Negríssima Araújo.

 

Essa classe feminina de negócios, fez com que elas virassem a chave e entendessem que a formação empreendedora é tão ou mais importante que outras formações pra quem, corajosamente, se lança nesse universo tão desafiador que é o empreendedorismo.

Ouça o que a Decidida Ivete Santos tem a dizer.

E o tão ou mais importante, é ver a sororidade na prática, o reconhecimento da capacidade de todas nós, mulheres pretas, do nosso poder e do compreensão de que não estamos sozinhas na batalha diária pois existe uma Rede de Mulheres que Decidem pra nos apoiar.

E não pára por ai, dia 25/08/2021, teremos nossa certificação, em Osasco e no dia 23/09/2021 teremos nosso evento de sensibilização na cidade de Praia Grande, litoral Paulista, dentre tantas outras formações e treinamentos visto que um dos pilares da Escola Rede Mulheres que Decidem é a educação continuada.

Antes mesmo de concluirmos a formação, por conta de tantos outros depoimentos, já temos investidores interessados em apoiar o projeto Mulheres Pretas Empreendedoras, se você apoia a inclusão da diversidade e a redução da desigualdade, entre em contato com a gente para que juntos possamos trabalhar por um País mais igualitário.

MULHERES PRETAS EMPREENDEDORAS

Mulheres que Decidem
Maria Dorotéia Mendes Oliveira
Maria Dorotéia Mendes Oliveira Seguir

Dorotéia Mendes Empreendedora Contábil que simplifica a contabilidade para a mulher empreendedora; Proprietária da Agere Contabilidade; Líder Educadora da Escola Rede Mulheres que Decidem; Embaixadora do projeto Mulheres Pretas Empreendedoras

Ler conteúdo completo
Indicados para você