[ editar artigo]

Primeira Classe Feminina de Negócios do Projeto Mulheres Pretas Empreendedoras

Primeira Classe Feminina de Negócios do Projeto Mulheres Pretas Empreendedoras

E a nossa 1ª Classe Feminina de Negócios, do projeto Mulheres Pretas Empreendedoras, da Escola Rede Mulheres que Decidem já está no seu 2º encontro e confesso que tem sido prazeroso demais ver, em tão pouco tempo, a transformação em cada uma das participantes as levando a reflexões que permitem ressignficar sua prática e a do seu negócio.

Nossa metodologia, com métodos, ferramentas e técnicas exclusivas permitem, através de muita “mão na massa”,  que a empreendedora quantifique  e qualifique o seu negócio.

Mas o mais emocionante e ver a irmandade entre as participantes, a sororidade na prática, que é um dos nossos principais valores, contribuindo para que elas desenvolvam uma nova postura empreendedora e de gestão do negócio.

Se reconhecendo como iguais, elas se sentem livres para falar das suas dores e dificuldades enquanto mulher preta empreendedora e assim, naturalmente as idéias e soluções vão surgindo à medida que percebem que as nossas dificuldades são as mesmas e que juntas somos mais fortes.

E se você empresário entende a importância da formação empreendedora para reduzirmos as desigualdades do nosso Brasil, entre em contato que teremos o maior prazer em te apresentar esse projeto que trará muita visibilidade para a sua marca e para os seus negócios.

@doroteia.mendes

MULHERES PRETAS EMPREENDEDORAS

Mulheres que Decidem
Maria Dorotéia Mendes Oliveira
Maria Dorotéia Mendes Oliveira Seguir

Dorotéia Mendes Empreendedora Contábil que simplifica a contabilidade para a mulher empreendedora; Proprietária da Agere Contabilidade; Líder Educadora da Escola Rede Mulheres que Decidem; Embaixadora do projeto Mulheres Pretas Empreendedoras

Ler conteúdo completo
Indicados para você